17 de outubro de 2023

SERRAFF marca participação na FEBRAVA 2023

Estande
Estande

A participação na 22ª edição FEBRAVA foi uma oportunidade muito satisfatória para equipe da Serraff, que em 2023 fez sua 9ª participação nesta tradicional feira do mercado AVAC-R, no Brasil e América Latina.

Nesta edição a quantidade e diversidade de visitantes de toda a América Latina no estande da empresa foi expressivo. Nos quatro dias de feira podemos registrar intensa visitação, muito networking, presença de clientes e parceiros importantes e de longa data, diversos novos contatos e consultas, que consolidam a importância de participação da empresa no evento, considera o diretor geral, João Carlos Scheibler.

A Serraff apresentou suas soluções em troca térmica aos segmentos de refrigeração e ar condicionado, com novidades e propostas tecnológicas que foram amplamente aprovadas por clientes e consultas de mercado, resultando em negociações positivas, comenta o gestor comercial Vanderson Scheibler. 

As novidades apresentadas envolveram nova configuração e geometrias, resultando na condição de um trocador de calor mais compacto e uma melhor eficiência do mesmo. Adicionado a essa proposta, os profissionais Serraff estenderam a análise de benefícios a possibilidade da compactação do sistema no qual o trocador de calor será empregado, a economia com a diminuição do consumo de fluido refrigerante e a melhora na eficiência energética do produto para o cliente final.

Também foi levado à apreciação do público aplicações de componentes integrantes do sistema e novos componentes, como as aletas de revestimento hidrofílico.

A Febrava 2023 ainda foi palco para Serraff apresentar ao mercado seus novos modelos da LINHA FORCE, que ampliam o mix  de evaporadores de ar forçado empregados em câmaras frigoríficas, antecâmaras, salas de processos ou preparos, walk-in e outros ambientes especializados de manuseio ou estocagem.

Galeria de Imagens