11 de setembro de 2023

A Serraff está na FEBRAVA 2023

A Serraff tem o prazer de anunciar sua participação na FEBRAVA 2023, a principal feira de AVAC-R (Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e Refrigeração) da América Latina. Esta é uma oportunidade especial para nós, pois nos permite demonstrar nosso compromisso contínuo com o setor AVAC-R, com a inovação, com a qualidade de nossos produtos e nossa presença no setor.


Data e Local: A 22ª edição da FEBRAVA, será realizada de 12 a 15 de Setembro, na São Paulo Expo, São Paulo/SP. Nossa equipe estará no estande G119, pronta para recebê-los e compartilhar nosso conhecimento, assim como as últimas novidades da Serraff.

O Que Esperar da Serraff na FEBRAVA:
•    Produtos Inovadores: Estaremos apresentando nossas soluções em troca térmica, incluindo a novidade do FORCE TREND, que vem repaginado para a feira. 
•    Demonstrações ao Vivo: Ofereceremos demonstrações ao vivo de nossos produtos, onde você poderá ver em primeira mão como eles funcionam e como podem beneficiar seu negócio.
•    Networking e Parcerias: A FEBRAVA é um evento perfeito para estabelecer novas parcerias e fortalecer relacionamentos existentes. Nossa equipe de especialistas estará disponível para discutir oportunidades de colaboração.
•    Consultoria Técnica: Nossos engenheiros e especialistas em AVAC-R estarão disponíveis. Traga suas dúvidas e desafios, e teremos o prazer de ajudá-lo a encontrar soluções sob medida.

Estamos preparados para receber você na FEBRAVA 2023 e compartilhar nossa experiência em soluções para o setor AVAC-R. Junte-se a nós no estande G119 e faça parte deste grande evento.

Para saber mais sobre a Serraff na FEBRAVA, acompanhe as nossas redes sociais @serrafftrocadoresdecalor.

Galeria de Imagens