1 de setembro de 2021

Marketing Serraff

Na Serraff, a área de marketing é responsável pelas as ações de comunicação, buscando sempre mostrar aos clientes e mercado em geral as ações da empresa, sejam elas institucionais ou de vendas.

Eu sou a Graziela, trabalho há 11 anos na Serraff, e esta é a minha área de atuação.

Aqui fazemos a pesquisa anual de satisfação dos clientes, que nos dá importantes retornos de melhoria aos nossos processos. Nos envolvemos igualmente em ações de endomarketing, que são diretamente voltadas aos nossos profissionais. Estamos também constantemente dando suporte e trocando informações estratégicas com a área comercial, além de estarmos sempre muito atentos a novos canais de comunicação, relacionamento com nossos clientes e mercado de refrigeração.

A participação em eventos e feiras, que apesar de não estarem acontecendo no momento, também são uma demanda aqui do nosso setor.

Iniciamos há algum tempo na Serraff  nosso processo de maior “presença digital”, com a implementação do facebook, instagram, o  canal no youtube e mais recentemente o Linkedin. Aproveito este momento de interação com você e faço-lhe um convite: visite nosso site, nossas redes sociais, nosso canal de youtube e nos dê seu feedback. 
Será uma satisfação interagir com você.

Galeria de Imagens