27 de setembro de 2019

Serraff na 21ª FEBRAVA

Entre os dias 10 a 13 de setembro participamos da FEBRAVA – Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento, Tratamento do Ar e da Água, que acontece em São Paulo.

Nosso estande foi prestigiado com a visita de excelente público, dentre os quais muitos parceiros, clientes e fornecedores. Na oportunidade, apresentamos amostras de nosso portfólio de produtos, contemplando diversos modelos de trocadores de calor para aplicação na Refrigeração e Ar Condicionado, que reiteram nossos atributos de fornecedora de soluções em troca térmica com alta capacidade de customização.

Ao segmento da refrigeração comercial, apresentamos novos produtos que ampliam a gama e a diversidade de soluções às diversas necessidades e tendências do segmento, o qual ano após ano desenvolvemos aplicações específicas.

Os diversos contatos técnicos e comerciais que tivemos, oportunizaram a constatação da dinamicidade do mercado, a disposição dos empreendimentos e as aspirações do público na retomada de negócios.

Galeria de Imagens